Pokemon On-Line Via Hamachi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 me ajudem!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
alexcarnificina




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 30

me ajudem!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: me ajudem!!!!!!!!!!!!!   me ajudem!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 9:55 pm

como e que eu faço pra jogar pelo hamachi?
me ajudem por fa vor?
Ir para o topo Ir para baixo
igor_wai




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/02/2009

me ajudem!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: vamo joga online   me ajudem!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 10:45 pm

abre o hamachi e entra nessa sala
login:pokemon ruby 14
senha:12345
Ir para o topo Ir para baixo
Destiny




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2009

me ajudem!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem!!!!!!!!!!!!!   me ajudem!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 7:13 am

pow se coloca a rede ai mas ela naum existe ai fika dificil num axa?
Ir para o topo Ir para baixo
Max GYM Leader-Pyschic

Max GYM Leader-Pyschic


Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 33
Localização : no meu pc uai

me ajudem!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem!!!!!!!!!!!!!   me ajudem!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex Out 30, 2009 6:15 pm

a internet o negocio ta se movendo e nunca para e nao consigo clika onde pota o login e senha agora sim q to confuso scratch
Ir para o topo Ir para baixo
pokemaniaco




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2009

me ajudem!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem!!!!!!!!!!!!!   me ajudem!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 10:25 pm

como joga esse trosso to a tres dias tentando descobrir como captura pokemon e outras coisas mas naum tem nada que fala disso e commo eu jogo online tambem me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Destiny




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2009

me ajudem!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem!!!!!!!!!!!!!   me ajudem!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 10:29 pm

lol kra vc tb quer ne,num sabe nem pegar pokemon,vai no google e colocar assim detonado de ... tal poekmon q vc queira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





me ajudem!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem!!!!!!!!!!!!!   me ajudem!!!!!!!!!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
me ajudem!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» por favor me ajudem
» ME AJUDEM POR VAVOR * *
» Mods ajudem Por Favor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon On-Line Via Hamachi :: [FIXO] Dúvidas, reclamações, sugestões, elogios, críticas, etc...-
Ir para: